26/02/08

Revista "Artes decorativas", março 2008


7 comentários:

  1. Anónimo27.2.08

    Espectacular, cores vivas como eu gosto, adorei..
    Beijos Mariana

    ResponderEliminar
  2. Oi "fessora" também gostei muito das cores animadinhas e alegres (como eu).
    Ve se me visita !
    Beijos
    Mirian (mirianartes-mirian.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.2.08

    olá, tal como prometi, vim visitar os novos trabalhinhos. Devo dizer com sinceridade que gosto de todos, uns mais outros menos, como é evidente, mas parabéns porque tem trabalhos espectaculares, com muito bom gosto. Queria agradecer-lhe também o facto de ter sido tão simpática e agradável, quando a meio das suas aulas, fui "uma intrusa" e tb pelo facto de ter posto logo à disposição o seu blog para eu visitar. São pessoas assim que dão ânimo para continuarmos o nosso trabalho, nós que andamos nestas lides há pouco tempo e por vezes andamos um pouco perdidas. Obrigada Professora mais uma vez. Desejo-lhe muitos sucessos, muita inspiração e continuação de bons trabalhos. beijinhos. AldaSantos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, ficei super contente de ter conhecido o seu blog, um grande prazer em conhecer trabalhos realmente originais e lindissimos. Os meus parabéns, nunca deixe a sua luz se apagar, tem um don muito especial.

    Se tiver oportunidade pode ir conhecer os meus trabalhos também.
    Um beijinho para si, muitas felicidades.
    Cláudia Mota
    just-me-art.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus trabalhos!!
    Queres participar numa troquinha de Pascoa??

    Beijoca'S
    Paty'S

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida teacher!
    Uau quanta honra, que emoção !! que tens meu link no seu blog!!!, euzinha, uma pobre e mortal aluna ...nem sei se mereço !!!!!!!!!és uma querida.
    Só tenho que te agradecer do fundo do coração e te desejar muito, muito sucesso e muitas felicidades não só dia "5"... sempre!!! adoro-te lindona.
    Beijinhos
    Mirian

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra,
    Vim mais uma vez dar uma olhadela no blog e como tal estou fascinada... muitos parabens pelas belas artes aqui expostas... este trabalho está realmente magnifico... Continuação de bom trabalhinho e boa exposição...

    ResponderEliminar