10/07/07

8 comentários:

  1. Mas que borracho!!!
    Alexandra é das pessoas mais bem dispostas que conheço, sempre c/um sorriso, uma palavra amiga e tantas outras coisas...
    Nas aulas é o apoio que preciso para terminar sempre os trabalhos em beleza.
    Continua assim..
    Beijos grandes e até sábado
    Mariana Fernandes

    ResponderEliminar
  2. E já me esquecia de mais uma vez dizer que adoro, amo todos os trabalhos que temos feito nas aulas.
    Parabéns ....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu acho que está horrivel!!! Estou a brincar!! Gostei muito deste sitio, onde podemos ver os trabalhos fantásticos que fazes!! Ou melhor que fazemos, porque eu continuo a achar que trabalhamos muito bem em conjunto!!Um beijinho muito grande e muita sorte! Que continues sempre a sorrir!!Quando é que vamos andar de avião? Não te escapas não penses!!Em Novembro vamos a Barcelona!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14.8.07

    Xana,

    Fica aqui anotado todo o meu agradecimento... pela alma extraordinária que ÉS... que está sempre pronta a ajudar-me na realização dos meus projectos, com dedicação e alegria... e por tudo o que me tens proporcionado com a tua atenção, carinho e amizade... neste meu caminho pelas artes.
    Beijocas

    Paula

    ResponderEliminar
  6. Anónimo25.8.07

    Não foi há muito tempo que as nossas vidas se cruzaram, mas já deu para perceber que nos tinhamos de cruzar... e ainda bem, porque adoro ir às aulas e os trabalhos que tenho feito. E a quem o devo? À minha amiga Xana.
    É uma pessoa muito bem disposta e sempre amiga de ajudar e por tudo isto o meu muito obrigado. Um beijo grande
    Ana Maria Teixeira

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16.12.09

    Olá amiga
    Estás cada vez mais bonita. Já tenho saudades tuas. Um dia destes passo por aí; quando acabarem as aulas e as reuniões.
    Bjinho gddddde
    Carla Inês

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15.2.10

    adoraria tambem ir as tuas aulas é pena que nao possa uma vez que sou de aveiro e nao tens ca nenhum atelier pelo menos que eu conheça tens de abrir um ca em cima.

    bjs continuaçao

    barbara lourenço

    ResponderEliminar