17/03/08


2 comentários:

  1. Anónimo17.3.08

    Olá, já tive ocasião de observar o trabalhinho feito por estas meninas. São todas minhas amigas e têm trabalhos lindíssimos. Visitem o Blog delas pois vale a pena. Todos os trabalhos são diferentes, mas feitos com alma e muito, muito bom gosto. Parabéns a todas, e deixem-me que vos diga, são muito fotogénicas, sim senhora, ficarm muito bem na fotografia. Beijinhos da amiga. AldaSantos

    ResponderEliminar
  2. Também conheço estas meninas quase todas e não sabia que também andavam nestas lides. Na loja em questão também faço muitas compras.
    Já agora eu também gosto de fazer estes trabalhinhos, não se acanhem e vão visitar o meu blog (rhosaluz.blogspot.com). Deixem um comentário para eu saber que lá estiveram e agradecer a visita. Manuela

    ResponderEliminar